0

Como mudar o template do blogger



Para muitos pode ser fácil, mas para outros não sendo que dezenas de blogs são criados por dia e a maioria deles por iniciantes algumas coisas pode ser um pouco difícil como por exemplo mudar o template de um blog. Foi como eu havia dito para uns pode ser fácil mais para outros pode ser difícil e para aqueles que tem um pouco de dificuldade para instalar um template hoje vou mostrar passo-a-passo de como trocar o template de um blog.


Então vamos ao tutorial primeiro passo antes de mais nada é escolher um template de qualidade e que seja de seu agrado acesse nossos templates para blogger e escolha o seu.

Segundo passo após baixar o seu template dependendo do site onde tenha baixado ele pode vir compactado no formato “rar ou zip” é só descompacta-lo.

Terceiro passo no seu painel do blogger primeiro vá em modelo e depois clique em fazer backup/restaurar como mostra na imagem abaixo.



Abrirá uma nova janela clique em escolher arquivo. Ao clicar em escolher arquivo abrirá uma nova janela para o seu disco rígido encontre o seu template e dê dois cliques você voltará para a janela anterior agora clique em fazer upload aguarde enquanto o upload e carregado.


OBS: Se durante o upload você receber uma mensagem de alerta selecione a opção desejada.
Após seguir os passos acima e o upload estiver totalmente carregado seu blog já esta de visual novo e pronto para fazer as alteração desejadas e publicar os seus artigos, visualize o seu blog e veja como ficou.
Pesquisas que levaram a esse artigo:
  • Trocar o template do blog
  • Instalar um novo template no blogger
  • Mudar o template do blogger
  • Como instalar um novo template

Qualquer duvida sobre o artigo comente! Estou a disposição para qualquer duvida.

0 comentários:

Postar um comentário

- O seu comentário é muito importante.
- Evite divulgar seu blog nos comentários.
- Se deseja sugerir, criticar ou propor uma parceria solicite nosso Formulário de Contato.
- Não utilize linguagem vulgar.
- Tente falar sobre algo que esteja relacionado ao artigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...