0

Como vincular a página do Facebook ao Twitter

Todos nós sabemos que um dos segredos para conseguir um bom número de trafego para o seu blog, é uma boa divulgação seja ela nos agregadores de links, cadastro nos motores de buscas ou nas redes sociais. Mas imagine a quantidade de agregadores que existe e o crescimento das redes sociais, você não ia conseguir divulgar em todos eles né?

Facebook e o Twitter são duas redes sociais indispensáveis para sobrevivência do seu blog. Pois hoje lhes trago uma dica que não vai resolver seus problemas por inteiro, mas vai amenizar com certeza. Neste tutorial lhe ensinarei com vincular sua pagina do Facebook ao Twitter, imagine você entrar no facebook para divulgar seu blog e ao mesmo tempo ter que sair para entrar no twitter desse jeito não dá!

E que tal divulgar nos dois ao mesmo tempo? Essa é a finalidade de vincular sua página ao twitter é manter ativos seus canais de comunicação ao mesmo tempo.



Para que o conteúdo compartilhado na pagina do facebook seja enviado para o twitter siga corretamente os passos a baixo:

Primeiro entre na sua página do facebook pela URL da pagina, que no meu caso é: http://facebook.com/InfoMakke. É muito simples já na página clique em Editar Página e em seguida clique em Gerenciar Permissões como mostra na imagem abaixo.



Clique na imagem para ampliar

Após seguir os passos acima abrirá uma nova página, como mostra na figura 1, clique em recursos, na pagina seguinte clique em Vincule sua Página ao Twitter, observe na figura 2.


Após seguir os passos acima será solicitado que você continue o processo usando o perfil pessoal do facebook, clique em continuar. Na próxima página clique em Associe uma Página ao Twitter, veja na imagem abaixo.


Escolha a página que você quer vincular clicando em Vincular ao Twitter. Você será redirecionado para o twitter, para permitir que o aplicativo use seu twitter clique em Autorizar Aplicativo.


Pronto sua página já esta vinculada ao twitter sempre que você publicar algo na sua página do facebook, um tweet será enviado para sua conta no Twitter.



Aproveito a oportunidade para pedir-lhe que curta nosso Fã Page e siga-nos no Twitter. Muito obrigado e até a próxima.
Gostou do artigo? Tem alguma duvida? Comente!

0 comentários:

Postar um comentário

- O seu comentário é muito importante.
- Evite divulgar seu blog nos comentários.
- Se deseja sugerir, criticar ou propor uma parceria solicite nosso Formulário de Contato.
- Não utilize linguagem vulgar.
- Tente falar sobre algo que esteja relacionado ao artigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...