2

Como adicionar anúncios entre postagem




Para que seu blog gere receita é preciso que os anúncios estejam bem posicionados e uma posição bastante relevante e que da resultados é entre as postagem de seu blog.




Hoje vou mostrar como colocar anúncios do adsense entre as postagens do blogger, mas atenção não confunda os anúncios com os artigos publicados, pois isso é contra as regras do adsense. É muito fácil tudo que você precisa fazer é escrever seu artigo normalmente como de costume.

Após terminar de escrever vá no “HTML” da postagem e escolha o paragrafo que você quer que apareça o anúncio, no paragrafo desejado cole o seguinte código.

<p style="display: inline; float: left; margin-right: 5px">
--------Código do bloco de anúncios ou banner--------
</p>


Onde esta em vermelho escrito (--------Código do bloco de anúncio ou banner--------) você deve colocar o código gerado pelo adsense.

Pronto agora é só salvar.

2 comentários:

  1. Olá, por favor uma dúvida. Eu gostaria de colocar entre a postagem e o comentário, como na sua imagem acima, mas para fazer isso eu terei que colar o código toda vez que eu criar novo artigo? Já que quero sempre nas postagens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sam Setti, muito obrigado pelo seu comentário.

      Os anúncios entre postagem é como mostra a primeiro bloco de anúncio de cada imagem acima, para adicionar anúncios entre as postagem e os comentários ai você teria que adicionar de uma outra forma. Este modelo de adição que eu ensino aqui é apenas entre os textos de cada post que é feito manualmente.

      Excluir

- O seu comentário é muito importante.
- Evite divulgar seu blog nos comentários.
- Se deseja sugerir, criticar ou propor uma parceria solicite nosso Formulário de Contato.
- Não utilize linguagem vulgar.
- Tente falar sobre algo que esteja relacionado ao artigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...